Ex-AOA Mina divulga mensagem com pedido de desculpas


  • 11/08/2020 - 14:32
  • Compartilhe:

A cantora Mina, ex-integrante do grupo AOA, divulgou, nesta terça-feira (11), uma mensagem em sua conta no Instagram, com um pedido de desculpas.

A nova publicação de Mina acontece após a FNC Entertainment emitir um comunicado sobre os comentários feitos pela cantora. A polêmica entorno do AOA e de Mina começou em julho, quando Mina acusou as ex-colegas de grupo de terem cometido uma série de abusos psicológicos contra ela durante suas atividades no AOA. As acusações culminaram na saída de Jimin do grupo. O assunto voltou à tona neste final de semana, quando Mina publicou uma imagem indicando que teria tentado tirar a própria vida e mensagens com sérias acusações contra a FNC Entertainment e o AOA.

Na nova postagem, no entanto, Mina muda o tom de seu posicionamento. Após pedir desculpas por ter desapontado as pessoas que se preocupam com ela, Mina disse que recebeu apoio de sua “família da FNC” e “realmente gosta da FNC Entertainment e do AOA”.

Leia a tradução, na íntegra, da postagem de Mina:

“Muitas pessoas ficaram preocupadas comigo e me deram apoio, mas desapontei elas novamente, eu sinto muito por isso. Para todos que se machucaram por minha causa e para todos que ficaram surpresos quando viram aquela foto, eu peço desculpas mais uma vez. Eu ouvi dizer que enquanto eu não acordava, integrantes da minha antiga família da FNC ficaram do meu lado uma noite inteira. Eu conversei com o presidente Han Sung Ho (fundador da FNC Entertainment) hoje. Eu realmente gosto da FNC e do AOA. Eu fiquei muito triste em sair do AOA por causa dessas questões e foi muito difícil. Hoje eu pude sentir a sinceridade do presidente enquanto ouvia ele falar. Eu apenas lamento que isso tenha chegado a esse ponto. Para meus fãs que se preocuparam comigo, meus amigos, minha família, e para todos os fãs do AOA que passaram por um momento difícil por minha causa, eu peço desculpas. Eu vou refletir e me esforçar em um tratamento para que isso não aconteça novamente. Eu sinto muito”.

Em postagens anteriores, Mina questionou a sinceridade das desculpas das integrantes do AOA e da FNC Entertainment. Ela chegou a acusar a empresa também de não ter acertado suas contas após o fim de seu contrato. Mina deixou o AOA e a FNC Entertainment no ano passado.

Esse texto faz menção à assuntos sensíveis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Se você estiver precisando de apoio, disque 188 ou acesse cvv.org.br. O atendimento é sigiloso e disponível 24 horas.