Ex-integrante do Topp Dogg diz que era excluído pelo grupo e gravadora do JBJ95 responde


  • 17/12/2020 - 14:14
  • Compartilhe:

Sanggyun, ex-Topp Dogg e atual JBJ95, negou as afirmações do ex-colega de grupo

Em recente entrevista, o cantor Park Hyunho, ex-integrante do grupo Topp Dogg, fez comentários sobre sua época no grupo e afirmou que era excluído pelos outros integrantes. Os comentários geraram repercussão e a gravadora de seu ex-colega de banda Sanggyun, que atualmente integra o JBJ95, respondeu às acusações.

Park Hyunho fez sua estreia no Topp Dogg em 2013 e deixou o grupo em 2015. Anos depois, a banda que começou com 13 integrantes, foi reformulada e alterou seu nome para XENO-T após mudanças em sua formação. Fora do grupo, Hyuno se lançou em carreira solo com o nome de I’M e atualmente participa de uma competição musical da emissora KBS para cantores de trot.

O assunto sobre o Topp Dogg veio à tona na semana passada, quando Park Hyunho deu uma entrevista para um canal no YouTube, onde falou sobre seu tempo no grupo. Quando questionado sobre suas lembranças divertidas da época, ele disse que não tinha um bom relacionamento com os outros integrantes. Ele contou que o clima de competição entre os integrantes acabou o afastando do restante do grupo e, com o tempo, ele se sentiu completamente excluído.

Hyunho contou que nem sequer fazia as refeições junto com os outros integrantes e que só poderia se aproximar deles para gravação de vídeos e compromissos oficiais. O artista também disse que sua saída da banda foi feita de uma forma “cruel”. “Eles perguntaram: ‘quem quer que o Seogoon (seu nome artístico na época) saia, levante a mão’. E na minha frente, um por um todos eles levantaram as mãos”, contou.

O cantor disse que, apesar das desavenças, hoje possui uma relação melhor com os ex-colegas e eles chegam até a conversar e cogitar a lançar músicas juntos. Hyunho disse ainda que se fosse convidado para uma reunião do Topp Dogg, provavelmente aceitaria participar.

As declarações de Hyunho, no entanto, não agradaram Sanggyun, que também é ex-integrante do Topp Dogg. Sanggyun, que era conhecido como A-Tom na época, participou do reality “Produce 101” e passou a integrar o grupo JBJ após do fim do programa. Depois do fim do JBJ, ele se juntou ao novo colega Takada Kenta e formou o JBJ95. Em comunicado, sua empresa, a Star Road Entertainment, afirmou que as declarações de Hyunho “diferem muito da verdade”.

Sem apresentar a versão de Sanggyun sobre o caso, a empresa disse que pediu a remoção da entrevista do YouTube e que planeja tomar ações legais para “proteger os direitos e interesses” de seus artistas contra “informações falsas”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático