Ex-The Ark anuncia noivado e aposentadoria do k-pop


  • 24/05/2021 - 15:46
  • Compartilhe:

Ex-integrante do The Ark e do KHAN não planeja retorno ao k-pop

A cantora Euna Kim usou o Instagram nesta segunda-feira (24) para trazer duas novidades para seus fãs. A ex-integrante dos grupos The Ark e KHAN disse que irá se casar em breve e contou que pretende se aposentar do k-pop.

Na publicação, a cantora, que é norte-americana, disse que retornou para os Estados Unidos em meados de 2019. “Desde então, eu decidi me mudar definitivamente para cá. Eu não poderia mais trabalhar como integrante do KHAN devido a questões com a empresa e precisava de um novo começo”, explicou Euna.

A artista disse que “foi abençoada em receber o apoio da família e dos amigos” para voltar para “uma vida simples” e que depois recebeu “outra bênção”. “Eu conheci uma pessoa com quem quero amar, crescer e viver pelo resto da minha vida”, escreveu Euna, que contou que eles “devem se casar ainda esse ano”.

Depois, a cantora pediu desculpas aos seus fãs e disse que eles “não poderão mais vê-la como um ídolo do k-pop”. “Eu não tenho certeza se voltarei a cantar um dia, mas viverei minha vida sem arrependimentos como uma pessoa comum”, ela escreveu. Euna também publicou uma foto ao lado de seu noivo, Andy.

Euna Kim começou sua carreira em 2011, como participante da competição musical “Superstar K”, da Mnet. Ela fez sua estreia com o grupo The Ark em 2015. Depois do fim do grupo, ela participou do “Unpretty Rapstar”, da Mnet, e do “The Unit”, da KBS. Em 2018, ela formou a dupla KHAN, com sua ex-colega do The Ark, Jeon Min Ju.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático