EXO pode lançar álbum comemorativo de 10 anos de carreira


  • 04/03/2021 - 17:25
  • Compartilhe:

Novo álbum do EXO foi mencionado por imprensa coreana

O EXO pode lançar em breve um novo álbum para comemorar os 10 anos de carreira do grupo. A informação é do portal sul-coreano Star News desta quinta-feira (4).

O novo álbum do EXO foi citado em um artigo sobre o integrante Chanyeol. O cantor é o protagonista do filme musical “The Box”, que será lançado em breve, e irá se alistar no serviço militar obrigatório no final do mês. O Star News menciona que antes de se alistar, o artista deve participar da coletiva de imprensa do lançamento do filme, lançar a trilha-sonora do longa e que está dividindo seu tempo com a gravação do álbum de 10 anos de carreira do EXO.

O portal não menciona se o álbum seria lançado antes do alistamento de Chanyeol. O EXO irá completar nove anos carreira no dia 8 de abril, data em que o primeiro EP do grupo, “Mama”, foi lançado em 2012.

Caso o álbum seja confirmado, ele deve contar com, além de Chanyeol, os integrantes Sehun, Kai, Baekhyun, Xiumin e D.O. Chen e Suho estão cumprindo o serviço militar obrigatório, enquanto Lay segue trabalhando em carreira solo na China.

A SM Entertainment não comentou o assunto. A empresa, no entanto, confirmou que o integrante Baekhyun lançará um novo álbum em carreira solo no dia 30 de março.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático