Fã de Victoria, ex-f(x), se disfarça de “hater” para apagar postagens que ofendiam a cantora


  • 16/11/2020 - 14:50
  • Compartilhe:

Um fã muito dedicado da cantora Victoria Song, ex-integrante grupo f(x), armou um plano ousado para conseguir retirar postagens que ofendiam a cantora de um rede social. O assunto foi destaque no Weibo, o “Twitter chinês”, durante o último fim de semana.

Segundo a conta no Twitter Trending Weibo (@TrendingWeibo), que noticia os assuntos mais comentados entre os internautas chineses, o fã se inscreveu em uma página de haters de Victoria, há cerca de 10 anos. Recentemente, ele conseguiu se tornar um dos moderadores da página. Com poder em mãos, o dedicado fã deletou as mais de 15 mil postagens que ofendiam a cantora na página.

O fã teria levado cerca de uma semana para deletar todas as postagens que difamavam a artista. No Weibo, internautas chineses elogiaram a dedicação do fã.

Song Qian, que ficou conhecida na Coreia como Victoria, deixou a SM Entertainment e o f(x) no ano passado, com o fim de seu contrato com a gravadora. Desde então, ela tem seguido em carreira solo como cantora e atriz na China. Recentemente, ela foi escalada para o drama “Feng Qi Luoyang”, da plataforma de streaming iQIYI, e irá atuar ao lado de Wang Yibo, do UNIQ, e Huang Xuan.