Nesta quarta-feira (4), o nome do cantor Wonho apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo: um vídeo, supostamente publicado no canal do YouTube da emissora Mnet, mostrava o rosto do artista borrado em antigos vídeos do grupo Monsta X.
Indignados, fãs do grupo e do artista pediram que a emissora respeitasse a história do Wonho no Monsta X.
No entanto, o vídeo que circulou no Twitter não está disponível no canal da Mnet no YouTube. Alguns fãs alegaram se tratava de uma edição feita em um vídeo que foi de fato publicado no canal da Mnet. O vídeo em questão foi publicado no dia 27 de maio e não tem qualquer edição no rosto do Wonho. Outros fãs, no entanto, apontaram que Mnet de fato publicou o vídeo com o rosto borrado, mas apagou em seguida.
Compare o vídeo do Twitter com o vídeo do canal da Mnet no YouTube, publicado em maio:
imagina ter coragem de ir de stage por stage borrando o rosto do wonho, o editor que fez isso não deve ter coração pic.twitter.com/casnJqN3qV
— lucas (@uttwonho) November 4, 2020
Wonho deixou o Monsta X em outubro do ano passado e segue em carreira solo. Ele lançou seu primeiro trabalho, “Love Synonym #1: Right for Me”, em setembro e deve lançar novo material até o final do ano. Já o Monsta X divulgou recentemente seu terceiro álbum de estúdio, “Fatal Love”.