Fãs alteram informações de voo de Zhang Zhehan, ator de “Word of Honor”


  • 31/05/2021 - 15:47
  • Compartilhe:

Empresa de Zhang Zhehan protestou contra invasão de privacidade

A empresa do ator Zhang Zhehan, o Zhou Zishu de “Word of Honor”, divulgou uma nota no último domingo (30) pedindo que os fãs respeitem a privacidade do artista. Segundo as informações, um grupo de fãs que tentavam ter contato com o astro conseguiram alterar informações de embarque do artista em um voo doméstico na China.

Em uma publicação no Weibo, a empresa protestou sobre os constantes casos de invasão de privacidade que Zhang Zhehan tem enfrentado recentemente, chegando ao ponto de ter seus dados roubados por grupos de fãs perseguidores. Segundo o Zhang Zhehan Studio, os cartões de embarque do ator e de sua equipe já estavam emitidos, e enquanto aguardavam no portão de embarque, seus dados de marcação de assentos foram alterados ilegalmente e cancelados.

“Algumas pessoas até mesmo tentaram entrar em contato com membros da equipe em uma tentativa de obter informações confidenciais sobre a hospedagem do artista, oferecendo dinheiro pela informação”, escreveu a empresa na publicação. A agência destacou que o ocorrido, além de invadir a privacidade do ator, também causou problemas para os outros passageiros que estavam aguardando para embarcar no mesmo voo. “Eles (os fãs) causaram um tumulto no aeroporto”.

O Zhang Zhehan Studio também relatou outros problemas de invasão de privacidade que o ator tem enfrentado, como perseguição de seu carro e invasão de locais como hotéis e durante passeios privados do artista.

Segundo a empresa, o caso de invasão de dados no embarque foi relatado à polícia no aeroporto. “Esse tipo de comportamento tem afetado gravemente a segurança pessoal do ator. Nenhuma forma de comportamento ilegal será tolerada. Não hesitaremos em usar métodos legais para conter os invasores”, escreveu a empresa.

Zhang Zhehan não é o único astro chinês que tem enfrentado problemas com fãs perseguidores. Recentemente, Wang Zhuocheng e Xiao Zhan, de “The Untamed”, também protestaram contra o comportamento invasivo de alguns fãs.

Zhehan protagonizou recentemente o drama Boys Love “Word of Honor”, adaptação do romance “Tian Ya Ke”, da autora Priest. Na produção de 36 capítulos, ele contracenou com o ator Gong Jun.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático