Fãs de Xiao Zhan e Wang Yibo fazem doação e estrada na China recebe o nome de “Wuji”


  • 28/05/2021 - 16:13
  • Compartilhe:

Fãs de Xiao Zhan e Wang Yibo arrecadaram fundos para pavimentação de estrada

No mundo do entretenimento asiático, é comum que grupos de fãs se unam para fazer boas ações em nome de seus ídolos. A mais nova iniciativa do gênero partiu dos fãs dos atores e cantores Xiao Zhan e Wang Yibo. Os astros protagonistas de “The Untamed” foram a inspiração para um grupo de fãs que fizeram doações para pavimentar uma estrada na zona rural da província de Sichuan, no sudoeste da China.

Os fãs de Xiao Zhan e Wang Yibo arrecadaram 69.000 iuanes (aproximadamente R$564 mil) para pavimentação da estrada. O projeto facilitará o transporte dos moradores da região, que enfrentam dificuldades para se locomover na estrada. Em retribuição à contribuição do grupo de fãs, a estrada de 2,3km recebeu o nome de “estrada Wuji”. O assunto apareceu entre os assuntos mais comentados do Weibo nesta sexta-feira (28).

“Wuji” é o nome do dueto lançado por Xiao Zhan e Wang Yibo em 2019, como tema principal da trilha sonora de “The Untamed”.

Divisor de águas na carreira dos artistas, “The Untamed” é um dos dramas de maior sucesso da China dos últimos tempos. Nas plataformas de streaming do país, o drama acumula mais de nove bilhões de visualizações. A série está disponível na Netflix como “Os Indomáveis”. Desde que protagonizaram o romance Boys Love, Xiao Zhan e Yibo se tornaram um dos principais nomes do entretenimento chinês, liderando em campanhas publicitárias e assumindo papéis de destaque em outros projetos.

Essa não é a primeira vez que os fãs dos protagonistas de “The Untamed” se unem para fazer doações. Em 2020, mais de 40 projetos de caridade foram registrados em nome dos fãs da dupla.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático