Fãs tentam invadir a casa de Wang Zhuocheng e ator desabafa


  • 01/04/2021 - 14:27
  • Compartilhe:

Wang Zhuocheng reclamou sobre invasão de privacidade

O ator Wang Zhuocheng usou uma rede social para fazer um desabafo contra a perseguição obsessiva de alguns fãs. O ator falou sobre o assunto na última quarta-feira (31) em sua conta no Weibo.

Zhuocheng publicou um vídeo, gravado pela câmera de segurança de seu apartamento, que mostra algumas garotas batendo na porta da casa do artista. Em um momento, uma delas chega a gritar quando não é atendida pelo ator.

“Já tem um tempo que eu tenho tentado me acalmar, mas dessa vez, a situação está realmente afetando minha vida. Eu tenho sido vítima de assédios graves, como ter o carro perseguido, ser bloqueado ao acesso da minha garagem, perturbações constantes na minha porta, até meu lixo é revirado, além de ataques verbais e outros atos de assédio que estão além dos limites da legalidade”, desabafou Wang Zhuocheng. O ator disse que reportou os casos à polícia e que não irá mais tolerar “atitudes extremas e irracionais”.

“Por favor, parem com isso. Eu sou um ator, só espero poder desempenhar bem os meus papeis”, escreveu Zhuocheng.

Em resposta, a empresa do artista, o Wang Zhuocheng Studio, emitiu um comunicado condenando a perseguição obsessiva de fãs do artista e apontou como esse tipo de comportamento coloca em risco a segurança pessoal do artista, infringe as leis de segurança pública da China e não está em conformidade com as medidas de prevenção e controle da pandemia do coronavírus. “Se trata de um comportamento totalmente irresponsável para si mesmo e para a saúde e segurança da sociedade”, escreveu a empresa, que pediu que os fãs do artista respeitem sua privacidade.

“Trabalharemos para combater todo tipo de comportamento impróprio com base no respeito e na sensatez”, disse o Wang Zhuocheng Studio.

Zhuocheng ficou conhecido após interpretar Jiang Cheng, em “The Untamed”, e atualmente está gravando o drama “Destiny of Love”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático