Festival de k-pop Dream Concert 2021 será transmitido pela internet


  • 31/05/2021 - 14:19
  • Compartilhe:

Dream Concert 2021 divulgou data de realização

Um dos mais importantes festivais do k-pop, o Dream Concert anunciou no último domingo (30) a data da realização de sua edição de 2021. Pelo segundo ano seguido, o evento será transmitido pela internet.

Em 2020, foi a primeira vez que o Dream Concert foi transmitido como uma live no YouTube, sem a presença de plateia presencial. Devido ao avanço da pandemia do covid-19, este ano o evento mais uma vez precisará manter medidas de distanciamento social.

A edição de 2021 do Dream Concert acontecerá no dia 26 de junho, no Estádio da Copa do Mundo de Seul, na capital sul-coreana. Ainda não há informações sobre valores de ingressos e sobre os artistas que se apresentarão no evento.

A produtora 769 Entertainment entrou como uma das patrocinadoras do Dream Concert 2021. “Estamos patrocinando o evento para solidificar a posição internacional do entretenimento coreano e para saciar a sede de fãs de k-pop, que estão desamparados durante a pandemia do covid-19”, disse a empresa.

O Dream Concert acontece anualmente na Coreia desde 1995, com apresentações dos principais destaques do k-pop, e já foi palco de alguns momentos marcantes da história da música coreana.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático