Filmagens do live-action de “Heaven Official’s Blessing” devem começar em julho


  • 16/06/2021 - 16:06
  • Compartilhe:

Elenco de live-action de “Heaven Official’s Blessing” ainda não foi confirmado

As gravações para a adaptação em live-action do romance “Heaven Official’s Blessing” devem começar em julho. A informação foi divulgada pelo portal de notícias chinês Seeker na última terça-feira (15).

Segundo as informações divulgadas, o drama começará a ser filmado em julho e as gravações devem durar cerca de oito meses. A série deve ter 40 episódios e a confirmação oficial do elenco também deve acontecer em julho, segundo o portal.

“Heaven’s Official Blessing” (nome em inglês de “Tian Guan Ci Fu”, ou “Benção do Oficial dos Céus”, em português) é um romance escrito por Mo Xian Tong Xiu, mesma autora de Mo Dao Zu Shi, romance que foi adaptado o drama “The Untamed”. As obras são do estilo chinês xianxa, que mistura elementos da cultura tradicional chinesa para contar histórias que misturam artes marciais, fantasia e influências do folclore da China. As histórias também são do gênero Boys Love, ou BL, que abordam relacionamentos amorosos entre homens. A história, que já está sendo adaptada donghua (animação) e manhua (quadrinhos), teve sua versão em live-action confirmada em dezembro do ano passado pelo Sindicato de Filmes e Televisão da China.

O drama contará com a direção de Chen Jialin, mesmo diretor por trás de “The Untamed”. Nenhum nome do elenco foi confirmado, mas rumores no Weibo, principal rede social chinesa, já indicam nomes como certos para os papéis principais. Segundo os rumores, Zhai Xiaowen (do grupo R1SE), interpretar Xie Lian, enquanto Zhang Linghe (de “Sparkle Love” e “Maiden Holmes”) deve assumir o papel do “rei fantasma” Hua Cheng. Outros nomes já foram especulados também para papéis de outros personagens da história, como Chang Hua Sen (como o “Mestre do Vento” Shi Qing Xuan), Fu Wei Lun (como Nan Feng), Luo Zheng (como Feng Xin), Yao Chi (como Mu Qing), Xu Xin Chi (como Pei Ming), Xu Kai Cheng (como Jun Wu), Fan Shuai Qi (como Ling Wen) e Liu Ling Zi (como Xuan Ji).

Nenhum ator foi confirmado oficialmente. Em uma publicação no último mês de maio, o Sindicato de Filmes e Televisão informou que nenhum nome para o elenco do drama estava definido e que os atores escalados seriam divulgados em comunicado oficial.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático