FNC Entertainment vai lançar novo grupo masculino em filme; entenda


  • 27/08/2020 - 17:22
  • Compartilhe:

A gravadora FNC Entertainment, casa de nomes como SF9, FTISLAND e CNBLUE, anunciou, nesta quinta-feira (27), o lançamento de um novo grupo masculino. A nova banda será apresentada em um projeto que mistura k-pop com uma produção cinematográfica.

A ideia da FNC Entertainment é apresentar o novo grupo em um filme. No longa, será abordada a história de garotos de diferentes dimensões que se reúnem para encontrar uma esperança que salvará o planeta, que está em ruínas graças a um vírus que potencializou o ódio e a violência das pessoas. O filme será intitulado “P1H: The Start of a New World”, algo como “P1H: o começo de um novo mundo”.

O filme será dirigido pelo diretor Chang, responsável pelos longas “Canola”, “O Alvo” e “Death Bell”. Além dos seis integrantes do novo grupo, o filme terá o ator Jung Jinyoung e Yonghwa, vocalista e guitarrista do CNBLUE.

“Os artistas do k-pop têm o diferencial de ter seu próprio universo musical e por isso pessoas do mundo inteiro estão se apaixonando por eles. Eu quis combinar dois gêneros do entretenimento que são motivo de orgulho para a cultura coreana e aceitar o desafio de integrar o universo musical do k-pop com a história de um filme”, disse o diretor.

O projeto foi apresentado por meio de um pôster, que mostra o desenho de seis rapazes em meio a um mundo destruído, seguindo a temática do filme.

O novo grupo foi idealizado tendo como referência o filme e a banda seguirá o conceito da história em suas atividades na música, com seus álbuns e atividades. “P1H: The Start of a New World” será lançado em outubro.