(G)I-DLE vai lançar música sem a participação de Soojin


  • 19/04/2021 - 16:57
  • Compartilhe:

Soojin foi envolvida em acusações de bullying

O grupo (G)-IDLE lançará uma música sem a participação da integrante Soojin. A cantora foi recentemente envolvida em acusações de bullying e está temporariamente afastada do grupo.

Segundo a plataforma UNIVERSE, o (G)-IDLE finalizou as gravações da música “Last Dance”, produzida pela dupla GroovyRoom, que deve ser lançada no final de abril. Sem mencionar o caso de bullying, a plataforma disse que “por causa de uma questão relacionada à Soojin que aconteceu em março, o grupo atualmente irá promover como um grupo de cinco integrantes”.

A gravação da música, que segundo a plataforma aconteceu em fevereiro, foi editada para retirar as partes de Soojin. O UNIVERSE explicou que a edição da música e do videoclipe acarreteriam novos custos de produção.

“Outros conteúdos, como sessão de fotos, vídeos de bastidores e muito mais, serão centrados nas cinco integrantes o máximo possível”, disse a plataforma. “Por último, o videoclipe, que custou muito dinheiro e envolveu equipes de produção de várias empresas parceiras, será reeditado e lançado para minimizar a aparição de Soojin”.

Soojin está em hiato das atividades com o (G)-IDLE. A cantora negou as acusações e a gravadora Cube Entertainment anunciou que irá tomar medidas legais contra rumores falsos.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático