Girls’ Generation: YoonA, Taeyeon, Yuri, Sunny e Hyoyeon renovam contrato com a SM Entertainment


  • 08/09/2020 - 14:14
  • Compartilhe:

As cantoras YoonA, Taeyeon, Yuri, Sunny e Hyoyeon, do grupo Girls’ Generation, decidiram renovar seus contratos com a gravadora SM Entertainment. A informação foi confirmada pela empresa, nesta terça-feira (8).

Segundo um representante da SM Entertainment, que confirmou a permanência das cantoras na gravadora, a empresa “dará todo o suporte para as integrantes para que elas possam promover diferentes tipos de atividades no futuro”.

O Girls’ Generation fez sua estreia em 2007, na SM Entertainment. O grupo se tornou um dos nomes de maior destaque na música asiática e lançou grandes sucessos do k-pop, como “Gee”, “I Got A Boy”, dentre outros. Em 2017, as integrantes Sooyoung, Seohyun e Tiffany decidiram deixar a SM Entertainment, mas manifestaram interesse em permanecer no grupo. Em 2018, o grupo lançou um subgrupo formado pelas integrantes que permanecem na empresa, o Oh!GG, com Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri e YoonA. Com o grupo completo, o trabalho mais recente é o álbum “Holiday Night”, de 2017.

Atualmente, as integrantes do Girls’ Generation se dedicam à atividades em carreira solo, na música e na TV. Recentemente, as oito cantoras apareceram juntas para celebrar os 13 anos do grupo.