GOT7 fala sobre futuro do grupo em carta aberta para seus fãs


  • 19/01/2021 - 13:44
  • Compartilhe:

GOT7 escreveu carta após deixar a JYP Entertainment

O grupo GOT7 divulgou, nesta terça-feira (19), uma carta aberta para seus fãs. O texto, escrito de próprio punho, foi divulgado nos perfis dos integrantes no Instagram.

Essa foi a primeira vez que o grupo falou abertamente para seus fãs após deixar a JYP Entertainment. No início do mês, a gravadora confirmou que todos os integrantes do GOT7 optaram pela não renovação de seus contratos. A saída do GOT7 da empresa gerou especulações sobre o fim do grupo.

O texto divulgado pelos integrantes do GOT7 menciona sobre as futuras atividades dos rapazes. “Ahgase (apelido para I GOT7, nome do fã-clube do septeto), aqui é o GOT7. Em primeiro lugar, pedimos desculpas para nossos Ahgases por escrever uma carta por um motivo como esse. Estamos deixando a JYP (Entertainment) sem renovar nossos contratos, o lugar que nos lançou e que trabalhou tanto com a gente até o fim, e agora iremos torcer pelo melhor para o futuro uns dos outros. Todos os nossos integrantes irão recomeçar com novas pessoas, que irão assumir as responsabilidades sobre nossas atividades individuais”, explicou o grupo.

“Nós sabemos que nenhuma palavra pode curar as feridas dos Ahgases. No entanto, pensamos que só tem uma coisa que podemos dizer para vocês como GOT7. Todos nós queremos continuar a fazer músicas para os Ahgases, trabalhar juntos e continuar a passar tempo juntos no futuro! Em vez de apenas deixar as memórias para os Ahgases, que nos apoiaram mesmo com nossos defeitos no passado, queremos criar novas memórias no futuro”, continua a carta. “Nós sete vamos impressioná-los por um longo tempo, pois cada um de nós crescerá de maneiras diferentes. Amamos vocês I GOT7”, finaliza o grupo.

Segundo informações da imprensa coreana, e conforme indicado pelo grupo na carta, cada integrante do GOT7 deve seguir carreira solo em uma nova empresa. No texto, assim como em outras declarações recentes, o GOT7 menciona interesse dos integrantes em manter o grupo e não fala sobre separação. Ainda não há muitas informações sobre como isso acontecerá. As futuras atividades do GOT7 dependerão, muito provavelmente, do acordo realizado entre as empresas que assinarem com os artistas. A continuidade de um grupo de k-pop após a saída de uma grande empresa, apesar de rara, não é inédita no k-pop e já aconteceu com grupos como Shinhwa, Highlight e Epik High.

Exceto Jackson que já possui sua própria empresa na China, a Team Wang, nenhum dos outros integrantes do GOT7 confirmou a assinatura de contrato com uma nova agência. Novidades sobre suas novas empresas e sobre atividades dos integrantes em carreira solo devem ser divulgadas em breve.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático