fbpx

GOT7: Youngjae assina com a Sublime Artist Agency e Jackson estuda parceria com a agência


  • 20/01/2021 - 10:43
  • Compartilhe:

Youngjae é o primeiro integrante do GOT7 a confirmar novo contrato

O cantor Youngjae, integrante do grupo GOT7, assinou um contrato de exclusividade com a agência Sublime Artist Agency. A informação foi confirmada pela empresa nesta quarta-feira (20).

“Estamos felizes em receber o artista multitalentoso Youngjae. Iremos dar todo o apoio para que ele possa mostrar todo o seu talento em vários campos, incluindo na música. Por favor, deem muito apoio e atenção para as futuras atividades do novo artista da Sublime Artist Agency, Youngjae”, divulgou a empresa, que fez postagens nas redes sociais dando boas-vindas ao astro.

A Sublime Artist Agency é uma agência de entretenimento que gerencia a carreira de nomes como Hyomin (T-ara), Hani (EXID), Rain e Song Kang Ho (protagonista de “Parasita”).

Além do contrato de exclusividade com Youngjae, a empresa poderá fazer uma parceria com a Team Wang, empresa de Jackson na China. “Estamos discutindo um acordo de negócios com a Team Wang, selo fundado e liderado por Jackson”, informou a empresa.

Todos os integrantes do GOT7 deixaram a JYP Entertainment no início do mês. Cada um deles deve assinar com uma empresa diferente: enquanto Youngjae confirmou sua chegada na Sublime Artist Agency e Jackson seguirá na sua Team Wang com a possível parceria com a Sublime, já existem especulações sobre os futuros contratos dos outros integrantes. Jinyoung deve assinar com a BH Entertainment, Yugyeom deve integrar a AOMG de Jay Park e Bambam deve optar pela MakeUs Entertainment. Ainda não há informações sobre a nova empresa de JB e Mark pretende apostar na carreira de YouTuber.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático