fbpx

Grammy 2021 é adiado para março após aumento de casos de covid-19


  • 06/01/2021 - 13:21
  • Compartilhe:

BTS é um dos indicados ao Grammy 2021

A cerimônia de premiação do Grammy 2021 foi adiada para o dia 14 março por causa do aumento do número de casos de covid-19. A informação foi divulgada, na última terça-feira (5), pela revista Rolling Stone e posteriormente confirmada pela organização do evento.

A Academia de Gravação, responsável por uma das premiações de maior prestígio da indústria fonográfica, informou que o adiamento foi decidido devido ao crescente número de casos em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a cerimônia será realizada. “A situação preocupante do covid-19 em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs lotadas e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso evento era a coisa certa a se fazer”, escreveu a Academia em seu site oficial. “Nada é mais importante do que a saúde e a segurança da nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalham sem descanso para produzir o evento”.

O Grammy 2021 aconteceria no próximo dia 31. Os indicados ao prêmio foram anunciados em novembro e o grupo BTS é um dos indicados da categoria “Melhor Performance de Dupla ou Grupo Pop” com o hit “Dynamite”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático