fbpx

Gravadora anuncia fim das atividades do HINAPIA


  • 21/08/2020 - 14:13
  • Compartilhe:

 

O grupo HINAPIA anunciou, nesta sexta-feira (21), o fim de suas atividades. O comunicado foi feito pela gravadora OSR Entertainment no blog oficial do grupo.

No anúncio, a OSR Entertainment afirma que, além da separação do HINAPIA, os contratos das integrantes foram encerrados. Segundo a empresa, a decisão foi tomada em conjunto com as artistas.

A OSR Entertainment termina o texto se desculpando pelo fim do grupo e pedindo que o público continue a apoiar as cantoras em suas futuras atividades.

Pelo Instagram, a integrante Eunwoo comentou o fim do grupo. “Não fiquem tristes! Eu fiquei feliz de poder ter a experiência de ser uma cantora profissional e pude conhecer muita gente especial. Só porque acabou não quer dizer que minha vida tenha acabado, só terei que me esforçar ainda mais a partir de agora”, escreveu a cantora, que afirmou também que esse será um novo começo para sua carreira.

O HINAPIA começou sua carreira em novembro do ano passado, formado por cinco integrantes, sendo quatro delas ex-integrantes do PRISTIN, grupo da Pledis Entertainment que se separou em maio de 2019.