Gravadora anuncia que DAY6 não promoverá novo álbum


  • 19/04/2021 - 18:52
  • Compartilhe:

JYP Entertainment divulgou comunicado sobre novo álbum do DAY6

A gravadora JYP Entertainment anunciou que o grupo DAY6 não promoverá seu novo álbum. A banda lançou nesta segunda-feira (19) o álbum “The Book of Us: Negentropy – Chaos Swallowed Up in Love”, que trouxe o single “You Make Me”.

Segundo a JYP Entertainment, após discussões com os integrantes do DAY6, ficou definido que a banda não iria participar de atividades promocionais, como apresentações em programas de TV e outros compromissos oficiais, para promover o disco. A decisão, segundo comunicado, foi tomada após o líder do grupo, Sungjin, se alistar no serviço militar pouco antes do lançamento do disco.

“Sentimos muito em anunciar notícias tristes para o My Day (fã-clube do DAY6), mas pensamos que seria mais significativo apresentar o DAY6 como um grupo completo”, disse a JYP Entertainment.

A empresa disse que continuará a “dar todo o apoio para o DAY6 como grupo” e para os integrantes em suas atividades individuais, mas não deu detalhes sobre futuros planos para o grupo durante o período de alistamento militar de Sungjin.

“The Book of Us: Negentropy – Chaos Swallowed Up in Love” é o primeiro trabalho do DAY6 com sua formação completa desde que a banda deu uma pausa em suas atividades para os integrantes pudessem tratar questões relacionadas à saúde mental no ano passado. Nesse meio tempo, o grupo lançou um projeto paralelo formado por Young K, Wonpil e Dowoon.

Veja o novo clipe do DAY6, do single “You Make Me”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático