Gravadora anuncia que Mingyu retomará atividades com o Seventeen


  • 07/04/2021 - 15:26
  • Compartilhe:

Mingyu ficou afastado do grupo após acusações de bullying

O cantor Mingyu retomará suas atividades artísticas com o grupo Seventeen. A informação foi divulgada na última terça-feira (6) pela gravadora Pledis Entertainment.

Mingyu foi uma das celebridades sul-coreanas acusadas durante o movimento “anti-bullying” que tomou conta das redes sociais do país no final de fevereiro. Apesar de negar as acusações, a Pledis anunciou que Mingyu ficaria temporariamente afastado das atividades do grupo. No início de março, a empresa disse ter conversado com o autor de uma das publicações e voltou a defender Mingyu. Depois, em março, a empresa disse que finalizou as investigações sobre o caso e voltou a defender o artista.

No novo anúncio, a Pledis voltou a falar sobre o caso e explicou mais uma vez que investigou o assunto diretamente com as pessoas que fizeram as acusações contra Mingyu.

Segundo a gravadora, tanto as pessoas que fizeram as acusações quanto Mingyu “esperam que nenhum dos lados seja mais prejudicado com o assunto”. A empresa também pediu que os ex-colegas de Mingyu não sejam mais incomodados com “especulações desnecessárias”.

Por fim, a empresa explicou que esse será seu comunicado final sobre a questão e confirmou que Mingyu retomará suas atividades artísticas como integrante do Seventeen. Pelo comunicado oficial, o cantor se desculpou por preocupar seus fãs e disse que se esforçará para se tornar uma pessoa mais madura.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático