Gravadora anuncia saída de Hongbin do VIXX


  • 07/08/2020 - 14:31
  • Compartilhe:

O cantor Hongbin está fora do grupo VIXX. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (7), pela gravadora do grupo, a Jellyfish Entertainment.

Em comunicado oficial divulgado em sua conta no Instagram, a empresa agradece o apoio dos fãs e pede desculpas por “trazer notícias tristes”. Segundo a empresa, o cantor teria manifestado interesse de deixar o grupo nesta sexta-feira. “Depois de discutir cuidadosamente o assunto com os integrantes do VIXX, iremos respeitar sua decisão e ficou decidido que ele irá sair do grupo”, disse a Jellyfish.

A empresa informou que o VIXX retomará suas atividades com os cinco integrantes remanescentes, Ken, Leo, Hyuk, N e Ravi, que deixou a empresa no ano passado, mas manifestou interesse em continuar no grupo. “Pedimos que continuem a amar e dar apoio aos integrantes do VIXX”, finaliza a gravadora.

A saída de Hongbin do VIXX acontece após o cantor fazer comentários polêmicos durante uma live, em fevereiro. No vídeo, o cantor reagiu a músicas de outros grupos de k-pop, como SHINee, Red Velvet, EXO e Infinite.

A polêmica se deu quando o cantor criticou um remix da música “Everybody”, do SHINee, com um dos temas do anime “Digimon” e questionou a qualidade das músicas de grupos de ídolos. O cantor, que bebia durante a live, debochou também da coreografia do grupo Infinite para o hit “Be Mine”. Após a live, Hongbin foi criticado por internautas e fez outra live para se desculpar. “Estão me falando para sair do grupo se for para ser assim. Eu acho que faz sentido. Se meu grupo me pedir para sair, eu saio. Por favor não critiquem meu grupo. Eu errei, não eles”, disse. Em seguida, Hongbin e a Jellyfish emitiram comunicados oficiais com desculpas pelo ocorrido.