Gravadora anuncia saída de Jae do DAY6


  • 03/01/2022 - 13:46
  • Compartilhe:

JYP Entertainment encerrou contrato com Jae

A gravadora JYP Entertainment anunciou no último sábado (1º) a saída do vocalista e guitarrista Jae do DAY6. A empresa também encerrou o contrato do artista.

“Jae, que fez parte do DAY6 até então, deixou o grupo no dia 31 de dezembro de 2021, com o fim de seu contrato. Nós conversamos profundamente com Jae por um longo tempo, e após uma discussão cuidadosa, decidimos respeitar a opinião do artista e encerrar o nosso contrato de exclusividade”, informou a JYP Entertainment. A empresa também disse que apesar do fim das relações com Jae, continuará a “torcer por ele em seu novo começo”.

Antes do anúncio da JYP Entertainment, Jae havia divulgado um texto em seu perfil no Twitter anunciado que se afastaria “temporariamente” das suas atividades com o DAY6.

A JYP Entertainment não comentou a declaração do artista e não deu detalhes sobre o que motivou a saída do cantor. No ano passado, Jae chegou a desabafar nas redes sociais sobre a falta de apoio da gravadora para divulgar seus projetos fora do grupo.

Park Jaehyung, também conhecido como eaJ, nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e cresceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele começou sua carreira com o DAY6 em 2015, como vocalista e guitarrista. Em maio de 2020, Jae entrou em hiato do DAY6, ao lado de Sungjin, para se dedicar a tratamentos relacionados à saúde mental. O trabalho mais recente do DAY6 com sua formação completa é “The Book of Us: Negentropy – Chaos Swallowed Up in Love”, lançado em abril do ano passado. Da banda, Sungjin e Young K estão atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório e Dowoon deve se alistar ainda este mês.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático