Gravadora anuncia saída de Love do OnlyOneOf


  • 02/08/2021 - 11:59
  • Compartilhe:

Gravadora disse que saída de Love do OnlyOneOf foi “amigável’

A gravadora 8D Entertainment anunciou nesta segunda-feira (2) a saída do cantor Love do grupo OnlyOneOf. A empresa divulgou um comunicado em que confirma que o artista não faz mais parte do grupo.

“Love, que tem promovido como integrante do OnlyOneOf, decidiu encerrar suas atividades como parte do grupo após uma decisão cuidadosa. Ele está atualmente se preparando para sua saída do grupo após um acordo amigável”, informou a empresa.

A 8D Entertainment não deu detalhes sobre a decisão que levou à saída de Love do OnlyOneOf, mas disse que a decisão se trata de uma questão pessoal do artista. “Pedimos que evitem especulações indevidas e rumores falsos sobre sua saída”, disse a empresa, que informou que os compromissos do OnlyOneOf para este segundo semestre serão “totalmente alterados”.

O OnlyOneOf fez sua estreia em 2019, com sete integrantes, e até então não havia sofrido nenhuma alteração em sua formação. O último trabalho do grupo com sua formação original completa foi “Produced by [Myself]”, lançado no início de julho.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático