Gravadora anuncia saída de Sorn do CLC


  • 16/11/2021 - 10:21
  • Compartilhe:

Sorn também deixou o elenco da Cube Entertainment

A gravadora Cube Entertainment anunciou nesta terça-feira (16) a saída da cantora Sorn do grupo CLC. A empresa também comunicou que a artista não faz mais parte de seu elenco.

“Gostaríamos de anunciar que nosso contrato de exclusividade com Sorn foi encerrado. Com o fim do contrato, ela também deixou o CLC. Essa decisão foi tomada após discussões entre as partes”, disse a Cube Entertainment. A empresa não deu detalhes sobre o que motivou a saída da cantora.

Em suas redes sociais, Sorn comentou a saída do CLC e da Cube Entertainment. “Nos últimos 10 anos, eu aprendi tanto com toda essa experiência. Eu conheci seis garotas incríveis que se tornaram minha segunda família na Coreia, algumas delas eu conheci quando eu tinha 15 anos no dia em que cheguei em Seul”, escreveu a cantora, que é tailandesa.

“Eu desejo o melhor para minhas garotas e irei apoiá-las em tudo que elas fizerem”, escreveu Sorn, que também agradeceu à Cube Entertainment pela “oportunidade de mostrar seu talento para o mundo e torná-la a artista que é hoje”.

Sorn começou sua carreira em 2015, com o CLC. No último mês de março, ela fez sua estreia em carreira solo com o single “Run”. A cantora é a segunda integrante a deixar o CLC, após Elkie, no ano passado. Atualmente, Yujin está em hiato das atividades com o grupo enquanto promove com o grupo temporário Kep1er. Além de Yujin, ainda seguem na Cube Entertainment as integrantes Seunghee, Seungyeon, Yeeun e Eunbin.

O trabalho mais recente do CLC é “Helicopter”, lançado em setembro do ano passado, ainda com sua formação original completa.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático