Gravadora anuncia separação da dupla B.O.Y


  • 30/04/2021 - 13:25
  • Compartilhe:

B.O.Y chegou ao fim após pouco mais de um ano de carreira

A dupla B.O.Y anunciou nesta sexta-feira (30) a sua separação. Um comunicado foi divulgado pela gravadora do grupo, a The Music Works Entertainment.

Segundo a empresa, o B.O.Y decidiu se separar após o integrante Song Yu Vi manifestar interesse em se alistar no serviço militar mais cedo do que o esperado e solicitar o fim de seu contrato de exclusividade.

A The Music Works, que chamou de Song Yu Vi de “nosso amado artista”, disse que “não foi uma decisão fácil, mas que optou por respeitar a opinião do cantor” e encerrar as atividades do B.O.Y.

Após o comunicado da empresa, Song Yu Vin usou o Instagram para expor seu lado sobre a história. Segundo ele, o contrato com a gravadora foi encerrado dentro do prazo previsto e sua data de alistamento militar não possui relação com a separação do grupo. “A data do meu alistamento não foi decidida ainda e planejo me alistar quando a hora chegar. Eu gostaria de informar que a separação do B.O.Y foi definida após conversas suficientes com Kook Heon (outro integrante da dupla)”, escreveu o cantor.

Kook Heon não se manifestou sobre o assunto.

O B.O.Y fez seu primeiro lançamento como dupla em agosto de 2019. Antes, os dois integrantes fizeram parte do grupo MYTEEN e chegaram a competir no “Produce X 101”. O último lançamento dos rapazes foi “Phase Two : We”, de setembro do ano passado.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático