Gravadora comenta sobre artistas indianos acusados de plagiar clipe do B1A4


  • 03/12/2020 - 16:43
  • Compartilhe:

A gravadora WM Entertainment comentou, na última quarta-feira (2), sobre acusações de que artistas indianos teriam plagiado um videoclipe do grupo B1A4.

No final de novembro, os cantores indianos Tony Kakkar e Neha Kakkar divulgaram no YouTube o videoclipe da música “Shona Shona”, em parceria com Sidharth Shukla & Shehnaaz Gill. O vídeo possui diversas semelhanças com o clipe da música “Like A Movie”, lançado pelo B1A4 em outubro.

Dentre as semelhanças, as mais visíveis são as cenas de um casal conversando em janelas de um prédio por meio de um copo de papel, dançando em cima de um trem, voando em um “universo de doces” e dançando em frente a uma lanchonete retrô.

O vídeo de “Shona Shona” também foi comparado ao videoclipe da música “Beware”, lançado pelo IZ*ONE no Japão. No YouTube, os artistas indianos creditaram o B1A4 e o IZ*ONE como “inspirações” para o cenário do videoclipe.

Em resposta, a gravadora WM Entertainment informou que “ciente sobre a questão do plágio” e que está “analisando cuidadosamente as possíveis respostas”.

Compare o vídeo de “Shona Shona” com os videoclipes do B1A4 e do IZ*ONE: