Gravadora confirma que Ilhoon, do BTOB, está sendo investigado por uso de drogas


  • 21/12/2020 - 15:20
  • Compartilhe:

Ilhoon está sendo investigado por compra e uso de maconha

A gravadora Cube Entertainment divulgou um comunicado, nesta segunda-feira (21), confirmando as informações divulgadas pela imprensa sul-coreana de que o cantor Ilhoon, do grupo BTOB, estaria sendo investigado por uso de drogas.

A notícia sobre a investigação foi divulgada em primeira mão em uma reportagem da Channel A. Segundo a emissora, a polícia sul-coreana teria confirmado que Ilhoon faz uso de maconha há cerca de cinco anos. A informação teria sido apurada com conhecidos do artista.

De acordo com a emissora, Ilhoon teria sido encaminhado para julgamento em julho e um exame para detectar uso de substâncias ilícitas, realizado com o cabelo do artista, teria tido resultado positivo. Ainda segundo a reportagem, o cantor teria comprado a droga com criptomoedas, para evitar que fosse identificado.

Em resposta, inicialmente a gravadora Cube Entertainment negou conhecimento sobre a investigação. Posteriormente, a empresa divulgou um novo comunicado, em que confirma que “o artista está sendo investigado por fumar maconha”. “Ele se sente totalmente responsável por preocupar as pessoas e iremos fazer de tudo para colaborar com a investigação”, disse a Cube.

Ilhoon se alistou no serviço militar em maio. Segundo a Cube Entertainment, ele deveria ter se alistado em março, mas seu alistamento foi adiado para maio por conta da pandemia do covid-19.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático