Gravadora confirma retorno de Mingi às atividades com o ATEEZ


  • 19/07/2021 - 15:29
  • Compartilhe:

Mingi estava afastado para tratamento de saúde

A gravadora KQ Entertainment anunciou no último domingo (18) o retorno do cantor Mingi às atividades com o grupo ATEEZ. O artista estava afastado dos holofotes desde novembro do ano passado para tratar sintomas de ansiedade.

“Por meio de terapia e após um longo período de descanso e de seus próprios esforços, Mingi recuperou sua saúde. Para verificar a condição de saúde física e mental, ele participou de diversas atividades no primeiro semestre de 2021, antes de seu retorno oficial ao grupo”, disse a empresa. Segundo a gravadora, após conversar com os pais de Mingi e com seus psicólogos, ficou definido que ele poderá retomar suas atividades sem prejudicar seu tratamento.

“A partir de agora, o ATEEZ trabalhará com sua formação completa com oito integrantes e iremos informá-los sobre qualquer mudança que possa acontecer nos compromissos já agendados”, informou a KQ Entertainment.

Mesmo afastado do grupo, Mingi participou das gravações de músicas do grupo lançadas nos últimos meses. Recentemente, ele voltou a fazer postagens no perfil oficial do ATEEZ no Twitter.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático