Gravadora de Lay Zhang é elogiada por encorajar inscrição de trainees não-binários


  • 17/03/2021 - 13:28
  • Compartilhe:

Lay Zhang está recrutando aspirantes a cantores para formar novo grupo

O cantor Lay Zhang, integrante do grupo EXO, tem sido elogiado por internautas chineses por conta do formulário de inscrição para o programa de audição da gravadora do artista. Por meio da Chromosome Entertainment, nova empresa de Lay, o cantor está recrutando trainees para criar um novo grupo musical e deixou claro que está aceitando inscrições “sem restrição de gênero”.

No formulário de inscrição para os interessados em ingressar no treinamento da gravadora de Lay, participantes podem escolher entre se denominar entre três gêneros: masculino, feminino e outro, sendo a última opção para pessoas de gênero não-binário. No material de divulgação, a Chromosome Entertainment diz que está aceitando inscrições de “todos os gêneros e todas as nacionalidades”. A restrição para os interessados é etária, que devem ter entre 13 e 18 anos.

A opção para o terceiro gênero está disponível na versão em chinês do formulário. O assunto ficou entre os mais comentados do Weibo e a empresa recebeu comentários positivos dos internautas chineses.

Lay anunciou a fundação da Chromosome Entertainment em outubro do ano passado, quando divulgou que estava recrutando aspirantes a cantores para formar um novo grupo musical. Participantes podem se inscrever para canto, dança, rap e para todas essas habilidades.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático