Gravadora de Chungha trouxe boas novidades sobre o tratamento da cantora
A gravadora MNH Entertainment divulgou, nesta segunda-feira (21), um comunicado com atualizações sobre o tratamento da cantora Chungha. A artista foi diagnosticada recentemente com covid-19.
Segundo a empresa, desde o dia do diagnóstico no último dia 7, até a última sexta-feira (18), Chungha permaneceu em um local reservado para o governo sul-coreano para pacientes que tiveram resultado positivo para o coronavírus. A cantora, que é assintomática, precisou ficar 11 dias em isolamento, conforme as orientações dos órgãos de saúde da Coreia. “Chungha, um caso confirmado e assintomático, foi informada que ela não está mais transmitindo o vírus. Ela foi liberada da quarentena no dia 18 de dezembro e já retornou para casa”, disse a MNH Entertainment.
A gravadora ainda informou que, mesmo com os avanços no tratamento, a cantora irá priorizar sua saúde e segurança e permanecerá em isolamento, com suas atividades canceladas.
“Pedimos novamente profundas desculpas por causar preocupação. Chungha irá retornar em breve com boa saúde”, disse a MNH Entertainment.
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático