Gravadora divulga novo comunicado sobre separação do GFRIEND


  • 21/05/2021 - 14:22
  • Compartilhe:

Source Music esclareceu questões sobre o fim das atividades do GFRIEND

A gravadora Source Music divulgou na última quinta-feira (20) um novo comunicado sobre a separação do grupo GFRIEND. A empresa esclareceu questões sobre reembolso para membros do fã-clube e manutenção das redes sociais da banda.

Segundo a Source Music, as redes sociais do GFRIEND continuarão disponíveis para que os fãs possam “relembrar memórias com o grupo”. A empresa apenas esclareceu que os serviços de publicação de novos conteúdos serão “suspensos por um determinado período”.

A empresa também explicou que irá reembolsar o valor remanescente do cadastro de membros do fã-clube oficial do GFRIEND, o Buddy. Fãs que adquiriram ingressos para um evento de sessão de autógrafos com o grupo, que foi adiado devido a pandemia do covid-19, também receberão o valor pago.

A Source Music aproveitou para pedir ao público que “continue a amar e apoiar cada uma das ex-integrantes nos primeiros passos de suas novas jornadas”. “O GFRIEND foi um dos pioneiros de uma nova geração de músicas de grupos femininos, com uma ampla variedade de conceitos, apresentações e músicas”, disse a empresa, que afirmou que irá “apoiar as ex-integrantes do grupo enquanto for possível”.

O fim do contrato do GFRIEND com a Source Music foi anunciado no início desta semana. Depois, as integrantes se manifestaram e disseram que o grupo “chegou ao fim oficialmente”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático