Gravadora diz que TAG, do Golden Child, machucou perna em tumulto causado por fãs


  • 20/10/2020 - 15:17
  • Compartilhe:

A gravadora Woollim Entertainment, casa do grupo Golden Child, divulgou um comunicado, nesta terça-feira (20), sobre o integrante TAG. Segundo a empresa, o cantor teria se ferido durante um tumulto causado por fãs do grupo.

A Woollim Entertainment afirmou que o incidente aconteceu no último dia 18, quando o Golden Child estava a caminho do local onde realizaria um evento virtual. A empresa informou que várias pessoas tentaram bloquear a passagem do grupo e chegaram a usar equipamentos de luz para dificultar o trajeto do grupo, o que acabou causando um ferimento na perna de TAG.

A gravadora informou que o artista foi prontamente atendido e que após o evento ele foi examinado em um hospital, onde recebeu o diagnóstico de que havia rompido um dos ligamentos de sua perna. Devido ao ferimento, a empresa informou que TAG não poderá dançar nas próximas apresentações ao vivo do Golden Child até sua recuperação. TAG apareceu sentado em uma cadeira durante a apresentação do grupo no programa “The Show”, da SBS MTV, nesta terça-feira.

“Muitos fãs não têm respeitado a organização nos eventos do Golden Child. Para evitar a ocorrência desse tipo de acidente, nossa equipe tem tentado organizar a situação e pedido continuamente para que as orientações sejam respeitadas, mas suas tentativas foram ignoradas e nossa equipe já foi até mesmo alvo de ofensas. Por fim, chegamos em uma situação em que um integrante do Golden Child foi ferido”, diz a gravadora no comunicado.

A empresa afirmou que para controlar a situação tornará mais rígidas as regras de comportamento para fãs do grupo e avisou que irá remover de atividades do Golden Child qualquer pessoa que tenha demonstrado “conduta desordeira”. “Pedimos que todos os fãs demonstrem respeito, atenção e organização no futuro”, finaliza a gravadora.

O Golden Child atualmente trabalha a divulgação do single “Pump It Up”, lançado no início do mês.