Gravadora do ENHYPEN determina regras de comportamento para fãs após tumulto em aeroporto


  • 28/09/2020 - 13:30
  • Compartilhe:

O grupo ENHYPEN nem sequer fez sua estreia oficial e já está precisando determinar regras de comportamento para conter o assédio de seus fãs. No último final de semana, fãs do grupo causaram um tumulto no aeroporto de Gimpo, em Seul, onde o grupo desembarcava após uma gravação na Ilha Jeju.

Dezenas de fãs do grupo se aglomeraram para recebê-los no aeroporto e, em tentativas de se aproximar dos artistas ou de tirar fotos deles, a multidão acabou por impedir a passagem do grupo e de outros passageiros, causando uma série de inconvenientes para todos os envolvidos.

Após o incidente, a gravadora do grupo, a BELIFT, divulgou um comunicado informando que fãs estão proibidos de perseguir os artistas onde eles não estejam realizando alguma ação promocional. A empresa também afirmou que proíbe a comercialização e a compra de informações pessoais dos artistas. Filmagens ou fotografias sem autorização e interferência nas atividades dos artistas também estão proibidas pela empresa.

A empresa também deu detalhes sobre o tipo de local ou situação em que a presença dos fãs do grupo não será autorizada. Locais como a gravadora, o estúdio e dormitório dos artistas não terão acesso autorizado para fãs. A BELIFT ressaltou que não será permitido perseguir os artistas em ambientes como aeroportos e promover aglomerações que invadam a privacidade dos artistas.

O ENHYPEN foi formado no reality show “I-LAND” e será lançado pela BELIFT, empresa formada pela Big Hit Entertainment e pela CJENM. O grupo deve fazer sua estreia oficial ainda este ano.