Gravadora do Momoland divulga comunicado após vazamento ilegal de fotos de Nancy


  • 11/01/2021 - 13:56
  • Compartilhe:

Fotos de integrante do Momoland foram divulgadas ilegalmente

A gravadora MLD Entertainment divulgou, nesta segunda-feira (11), um comunicado sobre o recente caso de vazamento de imagens da cantora Nancy, do grupo Momoland. A empresa afirmou, em comunicado, que irá tomar medidas legais contra aqueles que compartilharam as imagens.

O comunicado vem após informações na internet darem conta que um integrante da equipe de produção do grupo teria divulgado ilegalmente fotos da cantora Nancy trocando de roupas em um camarim. No texto divulgado pela MLD Entertainment, a gravadora afirma que as fotos que circularam nas redes sociais foram “ilegalmente manipuladas”.

“Nancy é uma vítima, que teve fotos suas tiradas ilegalmente e manipuladas”, disse a empresa. “Iremos procurar a polícia e autoridades jurídicas internacionais para tomar medidas legais contra a pessoa que divulgou as fotos e contra aqueles que compartilharam as imagens. Por meio de um representante legal, iremos buscar medidas civis e criminais para indenização por danos com base na violação da Lei de Casos Especiais para Punição de Crimes Sexuais, por circulação de material considerado pornográfico pela Lei de Promoção de Informações e Redes de comunicação e Proteção de Informações e violação de direitos pessoais”, disse a MLD Entertainment.

No texto, a gravadora diz que Nancy está passando por um sério “transtorno mental” devido ao ocorrido. “Gostaríamos de agradecer aos fãs que sempre amaram e apoiam nossos artistas”, disse a gravadora.

Nas redes sociais, fãs do Momoland se mobilizaram para denunciar as contas que compartilharam as fotos ilegais de Nancy.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático