Gravadora do Oh My Girl diz que Seunghee continua sofrendo ameaças de produtor


  • 26/03/2021 - 16:27
  • Compartilhe:

Seunghee estaria sendo vítima de perseguição

A gravadora WM Entertainment divulgou na última quinta-feira (25) um novo comunicado sobre a cantora Seunghee, do grupo Oh My Girl. A artista estaria sendo vítima de ameaças e perseguição.

No início do mês, a gravadora se manifestou após o produtor Tank divulgar uma música com ofensas sobre Seunghee. A empresa explicou que a cantora está sendo vítima dos assédios de Tank, que estaria perseguindo a artista obsessivamente.

No novo comunicado, a gravadora voltou a mencionar o caso. Tank e Seunghee estudaram juntos, segundo a empresa, e a cantora teria oferecido ajuda ao produtor após ele contactá-la dizendo que iria cometer suicídio. “Ele se aproveitou da gentileza de Seunghee e apelou até mesmo para sua própria doença mental para tentar se envolver em um relacionamento romântico com ela”, disse a WM Entertainment.

A empresa informou que Seunghee continua sendo vítima de ameaças e da perseguição de Tank, que segundo a gravadora, também tem espalhado informações falsas sobre a cantora. “Nossa empresa reuniu todas as provas e documentos sobre esse caso e enviamos para nossos advogados. No dia 12 de março, entramos com um processo civil e criminal contra Tank por causa das informações falsas, pelas ameaças e pelos insultos”.

“No entanto, Tank causou choque e violência a muitas pessoas ao lançar vídeos radicais que colocaram sua vida em risco. Uma vez que isso causou violência e desconforto a mais pessoas além de nossos artistas, decidimos que não poderíamos mais ficar em silêncio ou ociosos sobre esse comportamento”, disse a WM Entertainment.

No final do comunicado, a gravadora se desculpou por preocupar os fãs do Oh My Girl e disse que o grupo está se preparando para lançar um novo álbum.

Esse texto faz menção a assuntos sensíveis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Se você estiver precisando de apoio, disque 188 ou acesse cvv.org.br. O atendimento é sigiloso e disponível 24 horas.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático