Gravadora do Seventeen divulga novo comunicado sobre acusações contra Mingyu


  • 12/03/2021 - 15:10
  • Compartilhe:

Mingyu foi uma das celebridades coreanas acusadas de bullying escolar

A gravadora Pledis Entertainment divulgou um novo comunicado, nesta sexta-feira (12), sobre as acusações de bullying contra o cantor Mingyu, do grupo Seventeen. No final do mês passado, a empresa fez uma declaração oficial em que negou acusações contra o artista. No novo anúncio, a empresa voltou a defender o cantor e trouxe novas informações sobre o caso.

De acordo com a Pledis Entertainment, o novo comunicado vem após conversas entre a empresa e um ex-colega de Mingyu, que fez uma das acusações. Na publicação, o internauta disse que fez algumas aulas extraclasse com Mingyu e que na época foi ofendido verbalmente pelo cantor.

A gravadora informou que, após várias conversas com o autor do texto, ambos os lados concordaram em encerrar o assunto. O ex-colega de Mingyu teria dito para a empresa que passou por vários problemas na época da escola, que não possuíam relação com Mingyu, e que ele acabou usando a publicação para desabafar sobre o assunto. A Pledis disse que Mingyu admitiu ter participado de algumas brincadeiras com colegas, mas que não fez nada com intenção de ofender ninguém especificamente. “No entanto, se o autor (da publicação) sentiu qualquer desconforto ou passou por situações difíceis por causa das atitudes de Mingyu, ele pediu sinceras desculpas”, disse a empresa.

Segundo a Pledis, o ex-colega de Mingyu aceitou as desculpas e disse que nunca teve qualquer intenção de prejudicar a carreira do artista. A empresa afirmou também que o comunicado foi enviado antes para o autor da publicação, para que ele aprovasse o conteúdo.

“Concluímos as investigações e os contatos com todos que fizeram publicações e que conseguimos confirmar a identidade. Estamos ainda trabalhando para verificar as informações sobre aqueles que não conseguimos identificar. Iremos divulgar um novo comunicado após apurar outros assuntos”, disse a Pledis.

Devido às acusações, no primeiro comunicado, a Pledis afirmou que Mingyu ficaria temporariamente afastado das atividades com o Seventeen. A empresa não informou quando planeja retomar os compromissos do cantor.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático