Gravadora explica sobre participação de Aron em atividades do novo álbum do NU’EST


  • 12/04/2021 - 15:18
  • Compartilhe:

Aron está tratando sintomas de ansiedade

A gravadora Pledis Entertainment divulgou um comunicado no último domingo (11) sobre a participação do cantor Aron nas atividades promocionais do novo álbum do grupo NU’EST.

Aron está afastado de suas atividades com o NU’EST desde janeiro, quando a gravadora informou que o cantor precisava tratar sintomas de ansiedade. Recentemente, o grupo anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Romanticize”, e divulgou as fotos promocionais de Aron para o disco.

Sobre a participação de Aron no álbum, a Pledis explicou que o artista “trabalhou acompanhado de profissionais médicos para participar das gravações”. A empresa explicou também que Aron pediu que participasse de todas as atividades promocionais do álbum. “Nossa empresa, no entanto, definiu que participar de todos os compromissos oficiais e apresentações poderiam causar uma pressão indesejada para Aron”, explicou a gravadora, que esclareceu que irá planejar as atividades do artista com “flexibilidade”, de forma que priorize sua saúde.

A Pledis Entertainment informou que irá divulgar um novo comunicado quando estiverem definidas as participações de Aron nos vindouros compromissos do NU’EST.

O álbum “Romanticize” tem lançamento marcado para o próximo dia 19.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático