Gravadora nega acusações de bullying e rumores sobre namoro sobre Naeun, do April


  • 02/03/2021 - 14:35
  • Compartilhe:

Naeun foi acusada de praticar bullying na escola

A gravadora DSP Media divulgou um comunicado, nesta terça-feira (2), sobre as acusações e rumores sobre a cantora Naeun, do grupo April.

Recentemente, Naeun foi acusada de ter praticado bullying contra Hyunjoo, ex-integrante do April, caso que foi negado pela DSP Media. Agora, a cantora foi acusada de ter praticado bullying contra ex-colegas de escola.

Em uma publicação em um fórum online, uma internauta alegou ter sofrido de violência escolar quando estudava com Naeun. Segundo as acusações, Naeun teria ofendido e coagido a internauta com “um grupo de delinquentes”. Em outra postagem, foi compartilhado uma suposta conversa entre alguém chamado Lee Naeun (nome completo da cantora) e uma outra pessoa, em que Naeun fazia uma piada infame citando Go Young Wook, cantor que foi condenado por abuso sexual de uma menor de idade.

Em resposta, a DSP Media afirmou que a suposta imagem da conversa se trata de uma montagem e que as acusações de bullying são falsas. A gravadora disse que contratou uma empresa de advocacia para lidar com o processo legal contra as acusações.

“Nossos artistas estão sendo feridos profundamente por informações distorcidas e publicações falsas e maliciosas. Após emitirmos esse comunicado, iremos tomar medidas legais contra a publicação e o compartilhamento de conteúdo falso. Não teremos tolerância ou iremos aceitar qualquer tipo de negociação”, disse a gravadora.

A DSP Media também negou rumores de que Naeun estaria namorando Yoonyoung, ex-integrante do grupo A-JAX. O artista saiu em defesa do April após as acusações de bullying contra Hyunjoo. Em resposta, a gravadora informou que o namoro não passa de um rumor que foi inventado por internautas.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático