Gravadora nega que Woonggi, do TOO, tenha praticado bullying na escola


  • 16/02/2021 - 15:01
  • Compartilhe:

Woonggi foi acusado de bullying por ex-colega de escola

A gravadora Stone Music Entertainment, responsável pela carreira do grupo TOO, divulgou um comunicado, nesta terça-feira (16), negando acusações de que o integrante Woonggi tenha praticado bullying contra seus ex-colegas de escola.

O assunto veio à tona por meio de um internauta, que alegou ser ex-colega de Woonggi na escola. O internauta fez uma publicação em um fórum online, afirmando que iria “divulgar a verdade sobre a personalidade violenta de Woonggi”.

A postagem foi feita logo após Woonggi ter recebido elogios por seu posicionamento diante de seus futuros colegas de faculdade. Foram divulgados registros de um grupo de mensagens instantâneas, da qual Woonggi faz parte, junto com outros calouros que irão ingressar no curso de Artes Cênicas no mês de março. Enquanto os outros calouros planejavam uma reunião, Woonggi se mostrou contra o encontro para evitar aglomerações e seguir as orientações de prevenção ao covid-19.

Depois que Woonggi recebeu elogios por sua postura, o internauta disse que o cantor “não deveria ser colocado em um pedestal”. Na postagem, o integrante do TOO foi acusado de ter “arruinado a vida de seus colegas” e de ter “causado danos psicológicos” a eles. Dentre as acusações, o internauta disse que Woonggi ofendeu verbalmente os seus colegas e os familiares dos estudantes e praticou bullying contra eles em redes sociais.

Em resposta, a Stone Music Entertainment afirmou que apurou a situação. “Descobrimos que de fato Cha Woonggi não se dava bem com alguns colegas durante o tempo de escola, mas as acusações de que ele usou violência para praticar bullying contra eles são completamente falsas”, disse a gravadora.

A empresa terminou o comunicado dizendo que se informações falsas sobre o artista continuarem a circular, medidas legais serão tomadas. “Iremos fazer de tudo para proteger nosso artista”, disse a Stone Music Entertainment.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático