Gravadoras de CL e Park Bom negam rumores de reunião do 2NE1


  • 14/04/2021 - 17:47
  • Compartilhe:

Reunião do 2NE1 foi especulada pela imprensa coreana

As gravadoras das cantoras CL e Park se manifestaram nesta quarta-feira (14) sobre os rumores de que o grupo 2NE1 teria se reunido para a gravação de uma música inédita.

A especulação começou quando o portal Sports Kyunghyang noticiou que as quatro integrantes originais do 2NE1, Park Bom, Sandara Park, CL e Minzy, se reuniram em estúdio e gravaram uma nova música do grupo. A gravação teria acontecido no início do ano.

Não é de hoje que as integrantes do 2NE1 têm se mostrado abertas a uma reunião do grupo, com comentários positivos sobre o assunto em entrevistas e redes sociais. As artistas recentemente se reuniram recentemente para comemorar o aniversário da caçula Minzy.

Em resposta, a gravadora de CL disse para o Hankook Ilbo que a gravação não aconteceu. “No aniversário de Minzy em janeiro, as integrantes do 2NE1 se reuniram no estúdio de CL para comemorar a data, e parece que o mal entendido surgiu daí. Não há nenhum plano para uma reunião do grupo ou lançamento de inédita”, disseram os representantes da cantora.

A D-Nation, empresa de Bom, também negou os rumores e disse que não houve gravação no encontro das cantoras.

O 2NE1 começou sua carreira em 2009 e ficou junto até o final de 2016. Apesar da separação, as integrantes mantêm uma boa relação de amizade.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático