fbpx

Gravadoras discutem possível prorrogação do contrato do IZ*ONE


  • 12/01/2021 - 14:07
  • Compartilhe:

Contrato do IZ*ONE chega ao fim em abril

O grupo temporário IZ*ONE pode ter seu tempo de carreira prorrogado por mais um tempo. Informações sobre as discussões acerca do contrato do grupo foram divulgadas pela imprensa coreana nesta terça-feira (12).

Segundo o portal Ilgan Sports, a empresa CJENM está em contato com as empresas das integrantes do IZ*ONE para discutir sobre o contrato. O portal ainda afirmou que nem todas as empresas envolvidas já foram procuradas e algumas integrantes já estariam decididas a deixar o grupo.

“Para o público, o contrato do IZ*ONE termina em abril, mas internamente, ficou decidido que o grupo iria promover até o dia 31 de dezembro de 2020. A decisão foi tomada devido aos escândalos com os produtores do ‘Produce 48’ e pelo fato do contrato do dormitório do IZ*ONE ter terminado em 2020”, teria dito uma fonte ligada ao grupo ao Ilgan Sports.

O site comentou que, ainda que o fim do grupo esteja previsto para este ano, é esperado que a CJENM faça uma proposta para prorrogar o contrato das integrantes. Por se tratar de um assunto delicado, que envolve várias empresas,a questão está sendo discutida com base na opinião das agências.

Apesar das especulações, ainda não há nenhuma confirmação sobre a extensão do contrato. “Estamos verificando as opiniões das artistas e suas gravadoras sobre o futuro do IZ*ONE. Elas irão continuar suas atividades como previsto até o fim do contrato em abril e iremos continuar a discutir o assunto internamente. Iremos comunicá-los se houver alguma mudança”, disse um representante do grupo ao Herald Pop.

O IZ*ONE é um grupo temporário, formado na competição musical da Mnet “Produce 48”. O grupo começou sua carreira em outubro de 2018, com o planejamento de que suas atividades durariam dois anos e meio.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático