fbpx

Grupo CHECKMATE se separa após um ano de carreira


  • 20/12/2021 - 15:46
  • Compartilhe:

Ex-integrantes do CHECKMATE devem se dedicar à produção de conteúdo no YouTube 

Após pouco mais de um ano de carreira, o grupo CHECKMATE anunciou sua separação. O anúncio foi feito no canal do grupo no YouTube, na última sexta-feira (17), em publicação feita pelo empresário da banda.

“O CHECKMATE se separou após o fim das atividades de ‘You'”, diz o comunicado, sobre o single lançado pelo grupo em março. Segundo a publicação, a partir de janeiro de 2022, o canal do CHECKMATE no YouTube será reformulado para “um canal que produz conteúdo de k-pop”.

Os ex-integrantes do CHECKMATE devem estar relacionados ao projeto, pois a publicação indica que “estão conversando com os integrantes sobre as atividades de produção de conteúdo”. “Em janeiro de 2022, iremos encontrá-los com os integrantes (do CHECKMATE) produzindo conteúdo ativamente”, finaliza o anúncio.

O CHECKMATE fez sua estreia em setembro de 2020, formado pelas cantoras Sieun e Suri e pelos cantores Yongseok, Nason e Noah. Em novembro do mesmo ano, o grupo anunciou a substituição de Noah pelo cantor Haechang. A saída de Noah do grupo, no entanto, não chegou a ser explicada. Pouco tempo depois, foi Haechang que deixou o CHECKMATE.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático