Grupo de k-pop BLACK6IX pede “fora Karol Conká” e show no BBB


  • 22/02/2021 - 15:57
  • Compartilhe:

BLACK6IX comentou paredão da semana do BBB21 pelo Twitter

Até mesmo o grupo de k-pop BLACK6IX engajou nas votações do paredão desta semana do Big Brother Brasil. Em uma publicação no Twitter oficial do grupo, nesta segunda-feira (22), os sul-coreanos afirmaram ter votado para a cantora Karol Conká deixar o programa da Rede Globo.

Figura polêmica desta edição, a cantora Karol Conká tem desagradado fãs do reality com suas atitudes dentro da “casa mais vigiada do Brasil”. Após as polêmicas da artista dentro da casa, Karol tem perdido seguidores em suas redes sociais e tido participações em eventos canceladas. Candidata a deixar o programa nesta semana, a cantora está no “paredão” com os participantes Gilberto e Arthur, que fazem parte do grupo de “anônimos” da casa.

Pelo Twitter, o BLACK6IX publicou um registro de uma tela “mostrando” que teria votado para Karol deixar o reality e chegou a usar a hashtag “#ForaKarol”. Em inglês, o grupo escreveu que “se estivesse no Brasil, gostaria de fazer um show no Big Brother”.

Nos comentários, usuários do Twitter comentaram o engajamento do grupo no programa brasileiro. Muitos elogiaram o “voto” e reforçaram a campanha contra a participação de Karol Conká no BBB21.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático