Grupo de k-pop D-Crunch tenta adivinhar significado de expressões brasileiras em vídeo


  • 27/04/2021 - 18:00
  • Compartilhe:

D-Crunch se divertiu brincando com expressões brasileiras

O grupo de k-pop D-Crunch topou o desafio da Highway Star e tentou adivinhar o significado de algumas expressões típicas brasileiras. O vídeo inédito do grupo foi divulgado nesta terça-feira (27) no canal da produtora no YouTube.

Essa é a segunda parte do desafio exclusivo que os integrantes do D-Crunch gravaram para os fãs brasileiros. No primeiro vídeo, divulgado no início do mês, o D-Crunch brincou de mímica para tentar adivinhar algumas expressões brasileiras. No novo vídeo, os cantores tentam adivinhar o que cada uma dessas expressões significam.

“Fogo no rabo”, “pôr a mão no fogo” e “descascar um abacaxi” foram algumas expressões que a banda tenta adivinhar os significados. No vídeo, os cantores se saem bem em divertidas tentativas e explicações.

O D-Crunch lançou recentemente o single “My Name”. No último final de semana, os integrantes O.V e Hyun Wook foram diagnosticados com covid-19. Os artistas estão em isolamento e os outros integrantes tiveram resultado negativo nos testes. Os vídeos com o D-Crunch foram gravados antes do diagnóstico.

Veja o vídeo do D-Crunch:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático