O grupo Refund Sisters, formado pelas cantoras Lee Hyori, Hwasa (do MAMAMOO), Jessi e Uhm Junghwa, divulgou a capa de seu primeiro single. A imagem promocional foi publicada no Instagram do programa “Hangout with Yoo”, da MBC.
O grupo será mais um projeto do programa apresentado por Yoo Jaesuk. Da atração, já saiu também o SSAK3, formado por Yoo Jaesuk, por Lee Hyori e pelo astro Rain. O trio, que encerrou suas atividades como grupo em agosto, estourou nas paradas musicais coreanas com a faixa “Beach Again”, que resgatou a sonoridade do k-pop no final dos anos 90.
A nova aposta do atração é um grupo feminino, que recebeu o nome de Refund Sisters. No novo projeto, Hyori estará ao lado da rapper Jessi, da veterana Uhm Junghwa e da talentosa vocalista do MAMAMOO Hwasa. Segundo Hyori, essa seria a formação do seu “girl group dos sonhos”.
O primeiro single do quarteto, “Don’t Touch Me”, será lançado no próximo sábado (10). A capa do single mostra as quatro cantoras e o apresentador Yoo Jaesuk, que foi o produtor do grupo. Assim como o SSAK3, o Refund Sisters deve se apresentar nos musicais semanais com seu single.