Guinness registra cinco recordes de “How You Like That”, novo hit do BLACKPINK


  • 01/07/2020 - 13:48
  • Compartilhe:

A página oficial do Guinness World Records, o livro dos recordes, divulgou, na última terça-feira (30), que registrou oficialmente os recordes batidos pelo sucesso do novo videoclipe do grupo BLACKPINK, da música “How You Like That”. No total, foram cinco marcas superadas pelo impressionante número de visualizações alcançado pelo novo sucesso das meninas, divulgado na última semana.

Os recordes registrados para o novo vídeo do BLACKPINK são: “Vídeo mais visualizado no YouTube dentro do período de 24 horas”, “Videoclipe mais visualizado no YouTube dentro do período de 24 horas”, “Videoclipe de grupo de k-pop mais visualizado no YouTube dentro do período de 24 horas”, “Maior número de visualizações em uma lançamento de vídeo no YouTube” e “Maior número de visualizações em um lançamento de um videoclipe no YouTube”.

Segundo o Guinness, os três recordes relacionados aos acessos dentro do período de 24 horas pertenciam antes ao grupo BTS, com o vídeo de “Boy With Luv”, parceria com a cantora Halsey. Outros artistas que já tiveram o título de vídeo mais assistido da plataforma em 24 horas foram Ariana Grande, com o vídeo de “thank u, next”; Taylor Swift com “Look What You Made Me Do”; e o próprio BLACKPINK, com “Kill This Love”. Em apenas 24 horas, “How You Like That” atingiu mais de 86 milhões de visualizações no YouTube.

Essa não é a primeira vez que os feitos do BLACKPINK são registrados pelo livro dos recordes. As meninas também possuem o título de grupo com maior número de seguidores no Spotify e grupo musical com o maior número de inscritos no YouTube, feito que superou os britânicos do One Direction.

“How You Like That” é o primeiro lançamento do BLACKPINK em mais de um ano sem novidades, desde “Kill This Love”, música lançada em abril de 2019. O grupo fez a primeira apresentação ao vivo do novo sucesso na TV dos EUA.

Veja (ou reveja) o vídeo de “How You Like That”, que até o momento registrou mais de 178 milhões de visualizações no YouTube: