H1GHR MUSIC nega que assinou contrato com Jay B (JB) do GOT7


  • 14/04/2021 - 15:58
  • Compartilhe:

H1GHR MUSIC negou rumores de que teria contratado Jay B

A gravadora H1GHR MUSIC divulgou um comunicado à imprensa nesta quarta-feira (14) para desmentir um rumor de que estaria fechando um contrato de exclusividade com o cantor Jay B (JB), integrante do grupo GOT7.

A informação de que Jay B estaria negociando um contrato com a empresa de Jay Park começou a circular na imprensa coreana no mês passado. Essa semana, o assunto voltou a aparecer em portais do país, que mencionaram que o cantor havia colocado uma condição para assinatura do contrato. Segundo as informações divulgadas, o artista teria pedido que o Offshore, time de produtores e músicos da qual Jay B faz parte, também passasse a integrar o elenco do selo.

Em resposta, a gravadora disse que a informação de que “a equipe de JB irá assinar com a H1GHR MUSIC e de que JB assinou com o selo é falsa”.

Antes, em uma rede social, o líder do GOT7 também negou o rumor e pediu que as pessoas “evitem publicar informações imprecisas”.

Do GOT7, apenas Jay B e Mark ainda não assinaram com novas empresas desde que, em conjunto, deixaram a JYP Entertainment, em janeiro. Youngjae assinou com a Sublime Artist AgencyJinyoung passou a integrar o time da BH Entertainment e Yugyeom fechou com a AOMG (também de Jay Park). Jackson, por sua vez, tem sua própria empresa, a Team Wang, que fez uma parceria com a nova gravadora de Youngjae. Bambam fechou com a Abyss Company. Já Mark optou por retornar para os Estados Unidos e criar um canal no YouTube. Apesar de terem tomado caminhos diferentes, os artistas afirmam que pretendem seguir com o GOT7 e recentemente divulgaram o videoclipe da música “Encore”.

Recentemente, o líder do GOT7 criou um canal no YouTube.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático