Hajoon, do The Rose, anuncia data de alistamento militar


  • 05/10/2020 - 18:20
  • Compartilhe:

O baterista Hajoon, da banda The Rose, divulgou uma carta aberta para seus fãs, nesta segunda-feira (5), com a data de seu alistamento no serviço militar obrigatório.

Segundo o músico, ele irá se alistar no próximo dia 12. “Após o alistamento de Dojoon, eu irei cumprir minhas obrigações militares com meu país, na banda da força aérea militar, a partir do dia 12 de outubro”, escreveu o baterista. Ele é o segundo integrante do The Rose a se alistar, após o tecladista Dojoon, que se alistou em julho.

“Eu gostaria de agradecer nossos Black Roses, por estarem conosco e nos apoiarem com tanto amor. É uma pena que não conseguimos passar mais tempo juntos antes do meu serviço militar, mas eu irei me lembrar com carinho das nossas memórias juntos e voltar com segurança”, escreveu Hajoon, citando o fã-clube do grupo.

Recentemente, a justiça sul-coreana negou o pedido do The Rose de cancelamento do contrato com a empresa J&Star Company. Os músicos alegavam falta de pagamento e violação do contrato por parte da gravadora. A empresa afirmou estar tentando resolver a situação com a banda “de forma amigável”.