HBO Max surfa na onda realities musicais da Ásia, como “Produce 101”
A plataforma de streaming HBO Max está planejando um reality show para formar um novo grupo de k-pop com foco no público da América Latina. A informação é do site Deadline desta quarta-feira (5).
Segundo o site, o projeto vai na esteira de programas de competição para formação de grupos de ídolos do k-pop, como da série “Produce”. O projeto será uma parceria da plataforma da WarnerMedia com a empresa coreana CJENM, uma das gigantes do entretenimento coreano, com a Endemol Shine Boomdog, braço latino da Endemol, detentora de formatos como MasterChef e Big Brother.
A ideia é que o programa reúna competidores de países da América Latina e que eles sejam treinados na Coreia do Sul dentro dos rígidos padrões de criação de ídolos do k-pop. O híbrido entre k-pop e pop latino deve originar um novo grupo masculino que será lançado mundialmente.
O projeto será encabeçado pelos executivos da HBO Max, da CJENM e da Endemol Shine Boomdog. O programa ainda não tem data de estreia definida.
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático