He Louluo, do R1SE, nega rumores de namoro


  • 02/12/2020 - 16:21
  • Compartilhe:

O cantor He Louluo, do grupo R1SE, usou o Weibo, nesta quarta-feira (2), para negar informações de que estaria namorando. O artista comentou os rumores que circularam na rede social chinesa.

As “fofocas” de que Louluo estaria namorando começaram quando o artista foi flagrado em uma sala de jogos de “escape” com uma companhia feminina. As salas de “jogos de escape” são populares na China e coloca os jogadores presos em uma sala, até que eles consigam desvendar um enigma. Fotos do artista entrando em uma dessas salas circularam no Weibo nos últimos dias e incentivaram os rumores sobre um possível romance. Alguns internautas também relembraram entrevistas anteriores do artista, em que ele afirmou que “não se atreveria” a entrar nesse tipo de sala de jogos.

Em resposta, He Louluo afirmou que visitou a sala, mas acompanhado de colegas do drama “Love Cross”.

“Parem de espalhar e parem de tentar adivinhar as coisas. Não é fácil terminar as práticas (de atuação) e se reunir com a equipe do drama. No final, acabei sendo exposto por todos vocês. Se quiserem ver a gente junto, por favor, procure saber sobre o drama ‘Love Cross'”, escreveu o cantor, na legenda de uma foto do elenco.

O drama, que terá o integrante do R1SE no elenco principal, tem previsão de ir ao ar em 2021.

O R1SE foi formado em 2019 no reality show “Produce Camp 2019” e possui integrantes de outros grupos, como X-NINE, ZERO-G, SWIN-S e Yian Music Club.